Kate Middleton com “bons progressos” já recupera em casa após cirurgia abdominal

BRITAIN-ROYALS-HEALTH-CHARITY
[Fotografia: Ian Vogler / POOL / AFP]

De volta a casa depois da cirurgia abdominal. A princesa de Gales, Kate Middleton, já teve alta da The London Clinic, onde esteve internada desde 17 de janeiro após operação. Em nota tornada pública pela fonte oficial da família, Kensington Palace, “a princesa de Gales regressou a casa, a Windsor, para continuar a sua recuperação da cirurgia. Tem vindo a fazer bons progressos”.

A mesma publicação, divulgada nas redes sociais, deixa nota de agradecimento “a toda a equipa do The London Clinic, especialmente à dedicada equipa de enfermagem por todo o cuidado prestado.

Kate Middleton cirurgia recuperação casa cirurgia abdominal Páscoa
[Fotografia: Instagram]
“A família de Gales continua agradecida por todos os desejos de melhoras que receberam e que chegarem de todo o mundo”, conclui.

Recorde-se que, a 17 de janeiro, quando foi revelado o internamento, fonte oficial dava ainda conta de uma ausência de Kate Middleton das representações oficiais que se poderiam vir a estender até à Páscoa.

A hospitalização, apesar de ser dito oficialmente que tinha sido programada, deixou todos em suspenso uma vez que, como notou a imprensa britânica, não havia qualquer indicação de que Kate Middleton, de 42 anos, sofria de algum problema, muito menos um que obrigasse a ficar tantos dias internada e em recuperação.