Kátia Aveiro já recebeu alta hospitalar, está em casa e fala em “gratidão”

katiaveiro7

A empresária e irmã de Cristiano Ronaldo já recebeu alta hospitalar e partilhou vídeo da chegada a casa, esta quinta-feira, 29 de julho. “Só Deus sabe o que eu esperei por este momento. Já estou em casa. Gratidão é o meu sentimento…”, escreveu Kátia Aveiro na mensagem de Instagram que acompanha as imagens.

Uma mensagem que não esquece o agradecimento aos profissionais do hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, que a acompanharam no processo de recuperação da pneumonia na sequência da infeção por covid-19. “Obrigada a todos os profissionais cruzaram neste caminho um pouco assustador … Obrigada família, sempre perto mim. (mesmo longe). E obrigada a vocês pelo carinho incrível que recebi nestes dias”, acrescentou.

Recorde-se que a ex-cantora estava em isolamento desde 17 de julho, quando testou positivo ao vírus, não estando ainda vacinada. A situação clínica complicou-se e, a 23, acabaria por ter de ser acompanhada. Quatro dias depois revelava nas suas redes sociais que estava internada.

Nos últimos dois dias, Kátia Aveiro foi dando detalhes da evolução clínica positiva do seu estado de saúde e expôs opiniões e considerações sobre a vacina, o que causou polémica na sua conta de Instagram. Antes de sair do hospital, relatou a solidão e a falta de recursos dos pacientes que estão internados e fez apelos a apoios de responsabilidade social.