Publicidade Continue a leitura a seguir

Katy Perry brinca com antiga depressão de Britney. Fãs não gostaram

Publicidade Continue a leitura a seguir

Na passadeira vermelha dos Grammys, que decorreram na noite deste domingo em Los Angeles, os comentários de Katy Perry, que se pensam ser dirigidos a Britney Spears, estão a gerar polémica.

A cantora, que regressou há poucos dias com um novo tema e uma nova cor de cabelo – está agora loira, foi questionada pelo apresentador Ryan Seacrest sobre a sua decisão de ter feito um hiato entre o álbum anterior e o que está prestes a ser lançado. “Chama-se a isso tomar conta da tua própria saúde mental”, começou por referir Katy Perry.

Sobre o tempo que passou mais afastada dos holofotes, a norte-americana frisou: “Foi um período fantástico. E ainda não rapei o cabelo”, disse.

Nas redes sociais, os cibernautas encararam as declarações como uma brincadeira de mau gosto face à depressão que Britney Spears sofreu há uma década, que culminou com a cantora a rapar o cabelo e a fazer reabilitação. As críticas não se fizeram tardar, com vários fãs a pedirem a Katy Perry que faça um pedido público de desculpas nas redes sociais.

Britney Spears em 2007

É que, segundo nota a imprensa internacional, já não é a primeira vez que a namorada de Orlando Bloom parece referenciar a depressão de Spears. Numa antiga entrevista, Katy Perry falava sobre as diferentes cores com que já pintou o cabelo, frisando: “Já pintei de todas as cores. A única coisa que me resta é rapar o cabelo, algo que estou a guardar para um esgotamento público. Aceitaria fazer isso. Estou a poucos momentos disso, na verdade”, afirmou a cantora.