Subir

Kim Kardashian encarna Cher

A maior estrela de reality TV, mãe e empreendedora, Kim Kardashian está sempre no foco das câmaras. Após interpretar a ex-primeira dama Jackie Kennedy para a revista Interview Mag, Kim segue para um próximo desafio. Desta vez, foi Cher quem ela encarnou. Ídolo da música, a cantora e atriz que tem hoje 71 anos sempre se destacou pelo seu talento e a sua beleza. Para quem nunca notou as semelhanças, a caracterização não deixou dúvidas.

A sessão, feita para a capa da Harper’s Bazaar de setembro da Arábia Saudita até levou Cher a dizer que estava orgulhosa não só com a homenagem feita pela revista mas também por ter sido Kim Kardashian a fazê-lo, chamando-a de “pequena irmã arménia” e acrescentando que “deixou as duas orgulhosas” sendo que tanto Cher como Kim tem descendência Arménia.

Replicando a Cher nos anos 70, Kardashian usou várias indumentárias para a sessão fotográfica: um vestido prateado, curto e com franjas, sem esquecer os cabelos compridos e pestanas volumosas que fazem jus à verdadeira Cher. As parecenças não são só físicas, Kim menciona que Cher é um dos seus maiores ícones de moda e que a admira pois, na altura para usar transparências, era necessário não só coragem mas caráter. Kim também é conhecida pelas suas exuberâncias e os riscos que toma em relação ao que veste.

Na entrevista que deu à revista, Kim Kardashian explica que apesar de ter dito anteriormente que não era feminista que acha que faz muito mais do que muitos que dizem ser e, acrescenta, que não se vê obrigada a usar esse titulo.