A lingerie apresentada no Victoria’s Secret Fashion Show do passado dia 30 não foram as únicas peças milionárias a desfilar pelo palco do Grand Palais, em Paris. Lady Gaga, uma das artistas musicais convidadas a animar o evento, usou numa das suas atuações um chapéu avaliado em um milhão de dólares (cerca de 942 mil euros).
A Gladys Tamez Millinery de Los Angeles, onde todos os chapéus são fabricados à mão, foi a responsável pelo acessório levado pela cantora norte-americana e composto por 45700 cristais Swarovski. No total, foram 300 horas de trabalho por uma equipa de dez especialistas, conta a revista ‘WWD’.
Esta não é a primeira vez que a intérprete usa chapéus da Gladys Tamez Millinery. Na capa do seu mais recente álbum, ‘Joanne’, utiliza uma peça cor-de-rosa da mesma marca, e na gala dos American Music Awards de novembro envergou um outro, branco.
Durante o Victoria’s Secret Fashion Show, Lady Gaga exibiu três looks diferentes: um vestido comprido com motivos florais da marca espanhola Yolan Cris, um jumpsuit preto de Saint Laurent e um top e uma saia comprida de Azzedine Alaïa.