Publicidade Continue a leitura a seguir

Lindsay Lohan: “Não podemos manter uma relação apenas por amor”

Lindsay Lohan e Egor Tarabasov começaram a namorar no início do ano

Publicidade Continue a leitura a seguir

A declaração é forte e pertence a Lindsay Lohan. Naquela que foi a sua primeira entrevista depois de ter sido noticiado que sofria de violência doméstica, a atriz falou abertamente sobre a sua relação com o empresário russo Egor Tarabasov. Um relacionamento que esperava que durasse para sempre e lhe desse filhos, mas que se revelou instável e violento.

“Percebo agora que não podemos manter uma relação apenas por amor”, diz. “Uma mulher não pode sofrer de abusos e permanecer com a outra pessoa se esta não estiver disposta a pedir desculpas”, prossegue Lohan, explicando que decidiu dar esta entrevista por se terem “escrito tantas mentiras” sobre si.

As confissões de Lindsay Lohan surgem na mesma altura em que um vídeo, gravado na ilha grega de Mykonos, mostra Tarabasov a ser violento com a agora ex-noiva. “Ele bebeu demais e ficou louco”, justificou ela.

“Mantive-me em silêncio durante bastante tempo, mas agora estou com medo do que o Egor me pode fazer a mim e a ele mesmo”.

Filmagens que se juntam a uma anterior, em que a atriz grita, na varanda do seu apartamento, por socorro. “O Egor e eu tínhamos saído para jantar. […] Quando chegamos a casa, eu fui para a cama e ele saiu. Algumas horas depois, ele voltou e quando acordei ele estava de pé em cima de mim. Estava muito agressivo e atacou-me”, reviveu. “Não foi a primeira vez. Este é que é o problema. Mas desta vez, alguém viu”.