Livro polémico de Cristina Ferreira segue para segunda edição

Cristina Ferreira
[Fotografia: Instagram]

Não julge um livro pela capa. Este era o mote da editora Contraponto aquando do anúncio do novo livro de Cristina Ferreira com o o título Pra Cima de Puta e no qual a apresentadora da TVI deverá abordar, segundo a imprensa, as críticas e o bullying a que foi sujeita na sequência da saída unilateral da SIC para a TVI.

Depois de uma semana de especulação, polémica, humor e muitos memes na internet em torno da capa do livro, Agora, ainda apenas disponível para compra online, a editora envia um comunicado onde refere que este trabalho vai entrar em segunda edição.

“A Contraponto vem informar que o novo livro de Cristina Ferreira, intitulado Pra Cima de Puta, chega às livrarias e à generalidade das grandes superfícies na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro”, lê-se no comunicado de imprensa, que revela mais informações na próxima sexta-feira, 20 de novembro, a partir das oito da manhã.

“Em função do elevadíssimo número de encomendas em pré-venda, a Contraponto avançou já com a reimpressão deste título, pelo que ainda antes de chegar ao mercado o livro Pra Cima de Puta já está em 2.ª edição”.