Looks descontraídos e alpercatas na receção de Letizia às primeiras damas e cavalheiros

2022 NATO Summit in Madrid
[Fotografia: EPA/BALLESTEROS]

A rainha de Espanha tem estado imparável. Depois de ter recebido e marcado visitas oficiais com Jill Biden a um centro de luta contra o cancro e a uma unidade de acolhimento de refugiados ucranianos, o programa desta quarta-feira, 29 de junho, foi alargado às restantes primeiras damas e cavalheiros que acompanharam os chefes de estado à cimeira da NATO, que decorre em Madrid, Espanha.

Esta manhã da quarta, enquanto os líderes dos países participavam nos trabalhos no âmbito da NATO, a rainha Letizia e as primeiras-damas e cavalheiros visitaram o Palácio Real da Granja de San Ildefonso, o museu de tapeçaria que está integrado neste espaço, a Real Fábrica da Granja, em Segovia.

A visita prosseguiu já depois no Museu Rainha Sofia, em Madrid, não tendo faltado uma fotografia oficial diante do célebre quadro de Picasso: Guernica.

[Fotografia: EPA/BALLESTEROS / POOL]
Padrões florais, polka dots, cores claras, com clara presença do verde e do branco, e sapatos confortáveis marcaram este encontro, no qual se evidencia a descontração.

[Fotografia: EPA/BALLESTEROS / POOL]
[Fotografia: EPA/BALLESTEROS / POOL]
Recorde-se que na noite anterior, os monarcas Felipe VI e Letizia ofereceram um jantar às delegações dos Chefes de Estado que estão presentes na 32ª cimeira.