Madonna internada de urgência por “infeção bacteriana grave”

45988768_1463282474
Madonna nos Grammy 2023 [Fotografia: Frazer Harrison/Getty Images/AFP]

“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que a levou a ser internada durante vários dias na unidade de cuidados intensivos”. Foi desta forma que agente de Madonna, Guy Oseary, revelou na quarta-feira, 28 de junho, que o estado da saúde da cantora, de 64 anos, tinha inspirado cuidados.

Segundo avançou o site norte-americano Page Six durante a tarde, a cantora terá sido encontrada sem resposta e levada de urgência para um hospital. A filha Lourdes Léon terá acompanhado a mãe neste processo.

Fonte oficial assegura apenas, em nota publicada no Instagram, que “a saúde dela está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”.

Apesar dos prognósticos positivos, todos os compromissos próximos são para cancelar, incluindo a digressão Celebration Tour, que arrancava a 15 de julho próximo no Canadá, em Vancouver, e passava por Lisboa a 6 e 7 de novembro.

“Neste momento, vamos precisar de suspender todos os compromissos, inclusive a digressão. Vamos partilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a digressão e para espetáculos remarcados”, afirmou Oseary.