Madonna: “Percebi como sou sortuda por estar viva”

45988768_1463282474
Madonna nos Grammy 2023 [Fotografia: Frazer Harrison/Getty Images/AFP]

“O amor da família e dos amigos é o melhor medicamento”. É desta forma que Madonna regressa às redes sociais para falar da recuperação e da doença grave e urgente que a atirou para os cuidados intensivos no final do mês de junho.

Madonna, de 64 anos, foi internada de urgência para combater uma infeção bacteriana grave e elogia agora quem a amparou, apoiou e cuidou. “Um mês depois de sair do hospital e posso refletir. Como mãe, envolvemo-nos realmente nas necessidades dos filhos e na capacidade quase interminável de nos darmos. Mas quando as fichas acabaram, os meus filhos realmente apareceram. Vi um lado deles que nunca tinha visto antes”, escreve Madonna, prosseguindo: “Fez toda a diferença.”

[Fotografia: Instagram/Madonna]
Um amor que a cantora sentiu não só da família, mas também dos amigos, que se juntaram a esta luta. “Percebi como sou sortuda por estar viva” e como “sou feliz por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também já se foram”, escreveu. E concluiu: “Obrigada a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar o meu trabalho.”

Recorde-se que a cantora já terá dito que iria reagendar a sua tournée, Celebration Tour, que arrancava a 15 de julho próximo no Canadá, em Vancouver, e passava por Lisboa a 6 e 7 de novembro.

“Neste momento, vamos precisar de suspender todos os compromissos, inclusive a digressão. Vamos partilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a digressão e para espetáculos remarcados”, afirmou Oseary no final do mês de junho.