Mãe de Beyoncé abandona redes sociais depois de ‘like’ sem querer

Tina Knowles-Lawson, mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles, está de saída das redes sociais, mas concretamente do Instagram. A razão prende-se com um “gosto” num comentário que dizia “a Jennifer Hudson soa mesmo mal”. “Conheço a Jennifer Hudson há muitos anos e sempre admirei o seu talento, a sua beleza e a sua bondade e eu nunca diria nada de negativo sobre ela ou concordaria sobre algo negativo”, escreveu Tina naquela que deverá ser a sua última legenda no Instagram num largo período de tempo.

“Estou a escrever este comentário para a Jennifer Hudson e não para as pessoas mal-intencionadas que estão a tornar isto em algo feio nas redes sociais. Adoro-te e admiro-te [Jennifer Hudson] profundamente e teria de ser muito estúpida para fazer tal coisa sabendo que isso ia estar em todo lado. Contudo, farei uma pausa das redes sociais, tendo em mente este lado negativo das mesmas”, anunciou a mãe de uma das mais conceituadas figuras da pop.

https://www.instagram.com/p/BOlXF5jAAKT

Contudo, parece que Beyoncé e Solange Knowles já teriam alertado a mãe sobre os comportamentos nas redes sociais: “As minhas filhas acham que posso tocar no ecrã acidentalmente enquanto olho para outros sites e avisaram-me sobre isso. Elas costumam dizer que eu não sou lá muito boa nas redes sociais e que tenho de ter cuidado”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/BOlRU65jkAR

“De alguma forma posso ter tocado num botão, mas a verdade é que eu estava no meu Instagram quando alguém comentou sobre a Beyoncé, e fui ver a conta dessa pessoa e vi alguns bons vídeos e performances dela. Depois apareceu-me o vídeo com a Jennifer Hudson (de que gostei muito) e estava a olhar para elas e nem sequer olhei para os comentários ou o que é que as pessoas estavam a dizer até agora. E de certeza que não iria tocar em algo para que fizesse ‘gosto’ ou ‘não gosto’ nessas contas”, justificou Tina Knowles-Lawson.

A norte-americana de 62 anos concluiu a publicação reforçando o pedido de desculpas a Jennifer Hudson e anunciando o desfecho da situação: “Acho que se forem ver o meu Instagram verão que eu não distribuo ódio e não sou negativa sobre as pessoas, portanto peço desculpa à Jennifer Hudson pelo meu erro de acidentalmente ter tocado em algum sítio”.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre