Publicidade Continue a leitura a seguir

Magreza de Gigi Hadid é causada por doença

Gigi Hadid no desfile da Victoria's Secret
A modelo Gigi Hadid a tirar uma selfie nos bastidores do desfile da Victoria's Secret, em Paris, França (REUTERS/Benoit Tessier)
Gigi Hadid à chegada aos MTV Video Music Awards, de 2015, em Los Angeles, Califórnia (REUTERS/Danny Moloshok)
A manequim Gigi Hadid
Gigi Hadid no palco do iHeartRadio Much Music Video Awards, este ano, em Toronto, Canadá (REUTERS/Fred Thornhill)
Gigi Hadid é um dos anjos da Victoria's Secret
Gigi Hadid numa foto de David Bellemere para uma campanha da Guess
Gigi Hadid à chegada aos American Music Awards, no ano passado, em Los Angeles (REUTERS/David McNew)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Gigi Hadid, modelo de 21 anos que recentemente se estreou com “asas de anjo” na passarelle do Victoria’s Secret Fashion Show, revelou em entrevista a razão da sua aparente magreza extrema. “O meu metabolismo mudou muito este ano. Tenho doença de Hashimoto. É uma doença da tiroide”, confidenciou à edição norte-americana da ‘Elle’.

A modelo contou também que sofre da condição há algum tempo e que tem tido precauções para controlar os efeitos: “Faz agora dois anos desde que comecei a tomar medicação, portanto para o show [da Victoria’s Secret] não queria perder mais peso. Só quero ter os músculos no sitio certo, e se o meu rabo puder ser um pouco mais firme isso seria bom sinal.”

“Coloquei um post it na minha cozinha onde estava escrito “agachamentos” e cada vez que passava pelo post it fazia 15 agachamentos”, partilhou ainda, explicando uma das estratégias para fazer exercício físico recorrentemente.

Hadid foi recentemente eleita a Manequim do Ano na cerimónia dos britânicos Fashion Awards. A modelo de 21 anos estava nomeada juntamente com a própria irmã, Bella Hadid, e Kendall Jenner, Lineisy Monteiro e Adwoa Aboa.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!