Marca de beleza de Millie Bobby Brown já está à venda

makeup_hero_2x_4b6d4650-deef-4514-afd5-c4bfe1a7a3ea_1700x_resultado

Máscaras brilhantes para o rosto ou para reduzir as olheiras, sprays hidratantes, blush em creme e bálsamos com cor são apenas alguns dos produtos que, a partir do início desta semana, já se encontram à venda no site da Florence By Mills, a marca de cosmética e maquilhagem de Millie Bobby Brown, a jovem atriz que vai estar presente no Comic-Con Portugal, a 15 de setembro.

Foi apenas há duas semanas que a protagonista da série da Netflix Stranger Things anunciou o lançamento da sua primeira marca de beleza, cujo nome é uma homenagem à sua bisavó. Segundo Millie Bobby Brown, esta é uma marca que valoriza valores como a “individualidade, valentia e veracidade”, pelo que só podia ter o nome de alguém que os representasse.

Dirigida a adolescentes, em particular à Geração Z, a marca distingue-se pelos produtos de cores divertidas e embalagens lilás, mas também pela opção de ser totalmente vegan, cruelty-free e com certificação da PETA.

“Maquilho-me desde que tenho 10 ou 11 anos e realmente experimentei todo o tipo de produtos. Tive efeitos especiais no meu rosto, sangue, experimentei todos os diferentes tipos de bases… Queria entrar neste espaço porque havia uma lacuna no mercado para os mais jovens”, justificou a adolescente ao anunciar o lançamento.

O site, já em pleno funcionamento, tem duas grandes categorias, cosmética e maquilhagem, onde cabem produtos como bálsamos labiais, máscaras de rosto com efeito “peeling”, cremes faciais ou anti-olheiras. Os preços são também acessíveis, entre os 9 e os 30 euros, e uma percentagem das receitas reverte para a fundação Olivia Hope, criada em honra de uma amiga de Millie, vítima de cancro.

Veja abaixo a rotina de beleza da atriz com os produtos da marca.