Margarida Corceiro integra série espanhola de sucesso e vai ser ‘tia’

Margarida Corceiro
[Fotografia: Instagram/Margarida Corceiro]

Após ter integrado o elenco do reboot de “Morangos com Açúcar”, a atriz e manequim Margarida Corceiro, de 21 anos, prepara-se para abraçar um novo projeto no país vizinho. Uma novidade que chega a par da possibilidade de vir a ser ‘tia’. Mas já lá vamos

A atriz portuguesa irá participar na segunda temporada da icónica trama espanhola Citas Barcelona, da Prime Video, cuja as gravações já arrancaram, mas a data para o início dos trabalhos para a atriz e manequim portuguesa não foram ainda divulgados.

O projeto de ficção vai dar seguimento às histórias da primeira temporada, na qual “as personagens se encontram cara a cara depois de se conhecerem na internet, procurando amor, sexo ou simplesmente alguém para não se sentirem sozinhas”, lê-se em comunicado enviado às redações.

Na nova temporada, que será composta por seis episódios, nos quais “os personagens se misturam e se entrelaçam, cruzando algumas das histórias e dando um olhar elegante, natural e divertido das relações de casais atuais, da sua diversidade e complexidade”.

No mesmo dia em que tal foi revelado, quarta-feira, 20 de março, Margarida Corceiro anunciou também que vai ser ‘tia’. Nas redes sociais, mostrou imagens da amiga e manequim Mariana Machado, que espera um bebé fruto da relação com Pedro Gomes. “A tia já está aqui à sua espera 👶🏼❤️ (ou irmã mais velha, não sei bem)”, escreveu Margarida Corceiro.