Marina Cruz, ‘hair stylist’ de celebridades, revelou que engravidou com 14 anos

marina cruz
[Fotografia: Instagram de "Goucha", TVI]

Marina Cruz confessou no formato vespertino Goucha, na TVI, que engravidou com apenas 14 anos e que perdeu o bebé mais tarde. “Quando eu apareci grávida, ele (o meu pai) ficou chocadíssimo. Ele nunca, até partir, teve uma palavra para mim de desagradável”, começou por recordar uma das mais conhecidas hair stylists de celebridades nacionais.

“Ele só disse foi à minha mãe: ‘se o rapaz com quem ela namora quer casar tudo bem, se não ela fica aqui com a criança'”, referiu ainda. “Engravidei aos 14, era uma criança. Fiquei surpreendidíssima, eu não soube como é que aconteceu”, contou.

De seguida, Marina Cruz explicou que quem descobriu a gravidez foi a sua avó que era parteira: “Eu disse-lhe: ‘Não diga uma coisa dessas, não diga à minha mãe, nem ao meu pai, porque é mentira’. Ela disse-me: ‘Estás a modificar o teu corpo, estás grávida'”.

Já a mãe de Marina Cruz não encarou a gestação de forma fácil: “A minha mãe engravida na mesma altura em que eu estou grávida. Então a minha mãe não queria sair à rua com vergonha”.