Matilde Mourinho lança jóias com ouro reciclado e diamantes de laboratório

matilde Mourinho Instagram
[Fotografia: Instagram]

A revelação acaba de ser feita pela própria Matilde Mourinho, na sua conta de Instagram. A filha do treinador português que está atualmente no Tottenham revelou que, a partir de dezembro deste ano, vai ter disponível uma linha de joalharia de luxo sustentável.

A MATILDE Sustainable Jewellery afirma que vai recorrer “a ouro reciclado e diamantes concebidos em laboratório para fazer as joias finas sustentáveis”, lê-se num dos primeiros post da marca que está disponível no Instagram. Matilde Mourinho garante querer, com esta marca, “preços justos, práticas justas, produtos justos” e com transparência em todos os processos: “do fornecimento, produção e distribuição”.

https://www.instagram.com/p/CHawXsAFHg0/

No início desta semana, ficava a saber-se que, aos 24 anos, Matilde Moutinho concluía o mestrado em Empreendedorismo e Industrias Criativas com um tema que abordava a filigrana portuguesa. Era também noticiado que a filha do treinador português se estava a preparar para a abrir o negócio em nome próprio depois de ter estado, nestes últimos anos, a fazer carreira na área da moda e de eventos com marcas de luxo.

Agora, “um ano depois” de ter começado a laborar no projeto, chega esta marca de joalharia. “Espero que me acompanham nesta jornada por uma indústria joalheira mais sustentável”, escreve num post de Instagram e que pode ser lido abaixo no original e na íntegra.

https://www.instagram.com/p/CHcwyM_hChS/

Até ao momento, não foi possível obter uma reação por parte de Matilde Mourinho