Publicidade Continue a leitura a seguir

Meghan Markle e Príncipe Harry: O (quase) conto de fadas

Reveja as fotografias do novo casal real britânico e recorde, em imagens, a história de amor do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O casal sobe ao altar em maio [Fotografias: Reuters]
O casal no primeiro natal de Markle já inserida na família real britânica
Num dos primeiros eventos oficiais
O clima de cumplicidade evidente na primeira visita dos noivos a Notthingham, a 1 de dezembro
Juntos no apoio a causas solidárias
Momentos de felicidade em público
À chegada a Nottingham, Reino Unido
Em Nottingham, a primeira vez que o anel de noivado foi visto para lá do anúncio oficial
Harry e Meghan sorridentes após visita a uma escola
27 de novembro: Harry comunicava ao mundo que tinha pedido a atriz Meghan Markle em casamento
Momentos de cumplicidade durante as fotografias que documentam o anúncio de noivado
E de felicidade! [Samir Hussein/WireImage]
E de diversão
Um dos momentos captados a 27 de novembro
Um outro retrato de felicidade daquele dia único
Em setembro de 2017, na primeira aparição pública e oficial do casal nos Invictus Games, em Toronto.
Príncipe Harry e Neghan Markle na plateia dos jogos canadianos
Um dos raros momentos em que Harry e a namorada foram "flagrados", ainda antes de assumirem publicamente a relação [Fotografia: DR]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A três dias do casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry, as polémicas continuam com a família da noiva no centro das atenções. Alguns familiares já aterraram em Londres, mesmo sem convite para a cerimónia. Doria Ragland, mãe de Meghan, encontra-se em Los Angeles a preparar-se para a viagem até ao Reino Unido, enquanto, o pai, Thomas Markle, anunciou esta semana que não vai estar presente na troca de alianças da filha.

Confuso? Vamos por partes. Depois de tanta especulação, o Palácio de Kensington anunciou, no início de maio, que seria o pai da noiva a levá-la ao altar. E assim estava planeado até esta semana, antes de Thomas Markle se ver envolvido num escândalo com paparazzi, por ter combinado encenar algumas fotografias. Entretanto, a filha mais velha de Thomas já veio a público dizer que terá sido ela a combinar essas forografias.

Seja como for Thomas Markle admitiu a colaboração com paparazzi e desculpou-se pela ação, anunciando a decisão de não estar presente no casamento para não envergonhar a família real e a própria filha, revela a CNN.

Apesar disso, jornais internacionais avançam que o pai da noiva está internado e à espera de cirurgia ao coração, devendo estar a recuperar da intervenção no dia do casamento da filha com o príncipe Harry.

Mas, se Thomas Markle já não vai a Londres, instala-se novamente a dúvida: Quem irá conduzir Meghan Markle pelo corredor da Capela Castelo de Windsor no próximo sábado?

As apostas começam a surgir. O jornal The Telegraph aponta a mãe Doria Ragland como uma possível escolha. Até porque, inicialmente, chegou a ser uma das hipóteses, dada a grande proximidade que Meghan tem com a mãe.

O jornal britânico não descarta o Duque de Cambridge, padrinho do noivo, colocando-o também na lista de opções. Já a CNN arrisca no príncipe Carlos, caso a mãe não o possa fazer, salvaguarda.

Apesar da ausência do pai, há familiares que fazem questão de estar por perto no grande dia, apesar de não terem convite. De acordo com o jornal The Sun, a cunhada da atriz norte-americana, Tracy Dooley e os dois filhos, Tyler e Thomas, chegaram esta terça-feira, 15 de maio, a Londres.

Percorra a galeria para ver algumas fotografias dos noivos deste (quase) conto de fadas.

[Imagem de destaque: Reuters]

Saiba quanto vai custar o vestido de casamento de Meghan Markle

Os truques de beleza de Meghan Markle