Subir

Melania Trump ficou sem o seu “site”

A única certeza é que não está ativo. As razões não estão completamente esclarecidas. Depois de ter sido acusada de plágio de um discurso de Michelle Obama de 2008, Melania Trump ficou agora sem o seu site oficial.

O sítio online da ex-modelo eslovena e mulher do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos foi retirado do ar esta quinta-feira. No seu perfil no Twitter, Melania alega que não refletia as suas “funções atuais” e os seus “interesses profissionais”.

Já a imprensa norte-americana refere que foram dúvidas sobre a sua formação académicas, descrita na biografia de Melania Trump, que levaram ao seu encerramento. “Há meses, jornalistas noticiaram que Trump, que cresceu na pequena vila eslovena de Sevnica, não se formou em arquitetura na Universidade de Ljubljana, como descrito no seu site profissional. Ela deixou [os estudos] depois do primeiro ano para fazer carreira de modelo em Milão”, escreve o The New York Times.

Agora, quando se pesquisa pelo site de Melania Trump (www.melaniatrump.com), os internautas são reencaminhados para o do marido, Donald Trum (www.trump.com).

Ana Filipe Silveira