Michael Silva, o português que penteia Kim Kardashian e outras famosas

É natural dos Açores, cresceu em Rhode Island, e mudou-se posteriormente para Nova Iorque, a cidade dos sonhos, para perseguir a sua paixão. Atualmente, as mãos de Michael Silva, de 26 anos, escovam os mais famosos cabelos do mundo das celebridades.

O clã Kardashian ou Jennifer Lawrence são apenas alguns dos nomes que deixam a sua beleza entregue às mãos deste português, que por estes dias volta a concentrar atenções, depois de ter tratado também do look de noiva da modelo e cantora israelita Daniella Pick, que trocou alianças com o realizador Quentin Tarantino.

Michael Silva participa também em várias publicações da Vogue, ELLE, Harper’s Bazar, Love Magazine, entre outras. Já deixou a sua marca nas principais semanas de moda europeias e trabalhou com marcas como Gucci, Valentino, Giorgio Armani, entre outras.

Com um portefólio recheado e que impressiona, Michael dá cartas no mundo da alta-costura e tem uma lista de clientes (sejam elas marcas, publicações ou celebridades) que demonstram não só o seu talento como também o seu esforço por vingar neste mundo. Pode encontrar vários dos seus trabalhos no seu site oficial, onde partilha as suas melhores produções.

Percorra a galeria de imagens e conheça algumas das celebridades mais famosas que deixam o seu cabelo à mercê deste português.

Aprenda a lavar o cabelo como no cabeleireiro