Subir

Mick Jagger oferece milhões à mãe do seu oitavo filho

Mick Jagger tem 73 anos

Mick Jagger já é bisavô, avô de cinco netos, pai de sete filhos (de quatro mães diferentes) e, agora, tem um oitavo a caminho. Desta vez, a mãe é a dançarina norte-americana Melanie Hamrick, de 29 anos, com quem o músico de 73 manteve uma relação casual. Com o nascimento do bebé previsto para dezembro, o vocalista dos Rolling Stones já acordou com a jovem uma contribuição mensal de 13,3 mil euros e a compra de uma casa em qualquer local à sua escolha.

Os pagamentos, que ficaram prometidos até a criança atingir a maioridade, vão totalizar os 2,9 milhões de euros, segundo o ‘Daily Mirror’. Melanie vive atualmente em Nova Iorque, EUA, e o jornal britânico prevê que ela se mude para Connecticut, onde a sua família vive, ou para Los Angeles, local de residência de Jagger.

A bailarina, que manteve um relacionamento com o cantor durante dois anos, engravidou durante a digressão dos Rolling Stones pela América Latina, no início deste ano. Jagger não tardou a clarificar que a relação não era séria e que não tinha intenções de casar com a jovem, embora tenha prometido, de imediato, ajuda financeira.

“O Mick sempre assumiu as suas responsabilidades. O seu filho com a Melanie não vai ser exceção. Eles não estão numa relação séria, mas estão ambos felizes e continuam muito próximos”, contou uma fonte ao ‘Daily Mirror’.

Carolina Morais / Fotografia: Reuters