A nova cara da Nivea é Mónica Bellucci. A atriz é considerada uma das mulheres mais bonitas da História e falou sobre a sua relação com a idade. Aos 53 anos, Mónica é ainda considerada um ícone de beleza e na campanha para a Nivea revela que se sente bem, mais madura e mais inteligente agora que passou a barreira dos cinquenta.

“Ter 50 anos significa ter uma maturidade diferente, uma nova feminilidade e também outra forma de ser inteligente”, revela no vídeo da campanha. A atriz acrescenta ainda que a feminilidade aos 50 anos é muito mais interessante que anteriormente a essa idade.

Mónica Bellucci foi uma das primeiras celebridades a comprar casa em Portugal, em 2016, e à semelhança de Madonna, também fez uma produção fotográfica que se revelou um verdadeiro cartão postal da cidade. Enquanto a rainha da pop tocou e cantou num bar de Alfama, para a Vogue Itália, a musa italiana comeu sardinhas no Bairro Alto para a lente da Elle francesa.

A cereja no topo do bolo para o turismo alfacinha, teria sido a campanha da Nivea ter um cenário lisboeta, mas a marca preferiu gravar em Roma. A campanha foi filmada por Bruno Aveillan e promove a linha anti-idade Nivea Hyalluron Cellular Filler.

Veja o vídeo da campanha e a galeria de estilo de Mónica Bellucci.

Imagens da galeria: Pinterest

Imagem de destaque: Reuters

Madonna declara amor por Lisboa e ‘Al Fama’ mas fãs não perdoam erro