A nova campanha da marca de carrinhos de brincar Hot Wheels, “Desafio Aceite”, apresenta a mulher como uma das protagonistas da história. Uma mãe divertida surge ao volante de um automóvel a dizer ao filho como se deve levar a vida, desviando-se e ultrapassando os obstáculos que vão surgindo, a marca de brinquedos aposta numa comunicação mais virada para os pais, onde a mulher desempenha um papel fundamental.

Num vídeo de um minuto, a mulher surge no controlo do volante, sendo como um símbolo de confiança e de segurança para a criança. Não só durante a viagem, mas também ao longo da vida, uma vez que todas as mães guiam os seus filhos.

Ao longo de toda o vídeo, a marca faz um paralelismo entre as aventuras imaginadas pelas crianças e os desafios da vida real, com o objetivo de despertar o espírito aventureiro dos mais pequenos e incentivá-los a não baixar os braços perante as adversidades.

“Nós procuramos obter o ‘Espírito Desafiador’ em todas as crianças, incentivando-as a tentar, a falhar e a repetir para alcançar o sucesso. A nossa campanha ‘Desafio Aceite’ faz exatamente isso de forma inesperada e estimulante”, explicou Chris Down, Senior Vice Presidente e Global Brand GM da Hot Wheels, em comunicado.

Através destas mensagens a Matel reforça a imagem da marca Hoot Wheels mostrando ser possível educar mesmo que a brincar.

Aceite o desafio e entre nesta corrida que é a vida através da campanha publicitária que pode visualizar no vídeo acima.