Na boda real os chapéus conquistaram o trono

Como não podia deixar de ser Meghan Markle e Harry foram os protagonistas do casamento real, que decorreu deste sábado, 19 de maio, em Windsor, na Inglaterra. Mas não foram os únicos a concentrar atenções.

Em qualquer boda real que se preze também a indumentária dos convidados é esmerada ao mais ínfimo pormenor. Invariavelmente, os caminhos até à aos locais da celebração matrimonial convertem-se numa espécie de passerelle de vestidos de cerimónia, onde a discrição, a elegância e a extravagância se passeiam, frequentemente, lado a lado.

No caso dos casamentos da aristocracia britânica, os chapéus são um adorno praticamente obrigatório. E a boda de Meghan e Harry não foi exceção.

Sarah Ferguson, a Duquesa de Iorque, não faltou à cerimónia e usou um chapéu azul, complementado com flores e rede, do desogner Jess Collet [Gareth Fuller/Pool via REUTERS – RC1579A9D290
Como ilustram a fotogaleria, acima, os chapéus reinaram neste casamento, impondo-se em todas as indumentárias femininas – à exceção da da noiva. Veja as imagens.

E o vestido de noiva de Meghan Markle é…

 

Os penteados para usar com chapéu de cerimónia