O primeiro vestido de grávida de Meghan Markle custa apenas €44,99

Este domingo, 28 de outubro, os fãs puderam ver o primeiro vestido de grávida de Meghan Markle. A escolha recaiu sob um modelo da Asos que custa apenas €44,99, e que já só está disponível no número 42.

O vestido escolhido é preto, de manga curta e com um decote em V nas costas. Um modelos simples e elegante, bem ao estilo da Duquesa de Sussex. A Duquesa usou o seu primeiro vestido low cost durante o voo da Nova Zelândia até Wellington. Este modelo pré-mamã foi combinado com um trench-coat de quadrados, que a Duquesa usou fechado durante quase todo o dia, por isso apenas foi possível vislumbrar o vestido da Asos no aeroporto.

Meghan Markle tem evitado utilizar roupa de grávida, adaptando o seu estilo pessoal à sua barriga ainda pequena. No entanto a atriz tem escolhido cores escuras, salvo raras exceções, que ajudam a disfarçar as curvas. Resta saber se nos últimos meses de gravidez, Meghan vai manter uma gravidez discreta ou se vai apostar em modelos que valorizem a sua barriga, uma arte em que a sua cunhada Kate Middleton é especialista.

Ups! Meghan Markle esqueceu-se de tirar a etiqueta da roupa