O segredo para crianças animadas? Um flamingo rosa choque!

template_imagem_abertura

Verde, rosa, azul ou amarelo: quando vestimos os mais pequenos de cores vivas e brilhantes, os seus sorrisos iluminam-se como que por magia. Afinal, há ciência na maneira de vestir os nossos filhos – mas felizmente, não é aeroespacial.

Não somos só nós que sonhamos com dias de sol e calor: os mais pequenos também suspiram de saudades das tardes na piscina e na praia. E se nós nos vestimos de estampados florais e coloridos para nos animarmos, não será essa também a chave para termos crianças felizes e bem-dispostas, todos os dias?

A pensar nisso, a Tuc Tuc, marca espanhola de moda infantil e puericultura, elegeu a cor como estrela principal da sua nova coleção de primavera-verão 2018. Com uma paleta de tons energéticos onde se destacam o rosa forte, lima, azul e amarelo pirilampo, em desenhos abstratos e estampados arrojados e chamativos, a Tuc Tuc celebra a chegada do bom tempo com uma linha inspirada na leveza dos dias de verão.

“Cool Pool by Minillennials” é o nome desta coleção que, em linha com a identidade já reconhecida da Tuc Tuc, além de uma vibrante explosão de cores traz influências urbanas, modernas e trendy, para a roupa dos miúdos. Nestas novas peças não faltam os protagonistas da próxima estação, como as riscas, flores, elementos tropicais como os flamingos e as palmeiras, e estampados inspirados em temas marítimos.

Divertida e colorida, a coleção de primavera-verão da Tuc Tuc demonstra a continuidade da aposta da empresa na criatividade dos seus designs, na originalidade dos estampados e na qualidade dos produtos. A coleção “Cool Pool by Minillennials” está disponível, tal como as suas restantes linhas, para recém-nascidos, ou New Born (dos 0 aos 12 meses), Baby (dos 3 meses aos 6 anos), e Kids (dos 2 aos 14 anos).

O melhor desta nova linha da Tuc Tuc? O facto de trazer tendências da moda dos adultos, para a roupa infantil. Em vários elementos, como a inspiração tropical e os padrões florais, a roupa dos mais pequenos aproxima-se da nossa, o que vai fazer as delícias dos mais pequenos. Afinal, eles adoram vestir-se como a mãe e o pai – e com a nova “Cool Pool by Minillennials”, é impossível não compor um divertido quadro de pais e filhos modernos e divertidos, felizes com a chegada da estação com que sonham durante todo o ano.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.