Oito mudanças de imagem surpreendentes de Nicole Kidman

Não se tem falado de outra coisa, a propósito do filme ‘Destroyer – Ajuste de Contas’, que chega esta quinta-feira, 31 de janeiro, aos cinemas nacionais: a transformação física de Nicole Kidman, protagonista deste drama de ação.

A atriz interpreta Erin Bell, uma detetive da polícia de Los Angeles que em jovem esteve infiltrada num gangue no deserto da Califórnia. O caso, que teve consequências trágicas, volta a ser reavivado, anos mais tarde, quando o líder desse gangue reaparece e Erin tem de lidar com a história e os membros do grupo que ainda restam e enfrentar os demónios do passado.

Desta vez, a transformação física e interpretação de Nicole Kidman – ainda que com algumas críticas positivas – não foram suficientes para conquistar uma nomeação para os Óscares, mas o papel valeu-lhe, mesmo assim, a nomeação para um Globo de Ouro para Melhor Atriz, na categoria de drama. Foi, no entanto, com outra transformação física, também muito falada na altura, que a atriz conquistou o seu único Óscar até a data, pela interpretação da escritora Virginia Woolf, no filme ‘As Horas’.

Apesar de ser considerada uma das atrizes mais belas do mundo, Nicole Kidman não se esquiva a mudar radicalmente a imagem por um bom papel e há vários filmes e até séries que o demonstram. Veja quais na galeria, acima.

Nicole Kidman irreconhecível nas gravações de novo filme

19 transformações de cinema que deixaram as atrizes irreconhecíveis