Olheiras? Estes cremes ajudam a combatê-las

Quando os sinais de envelhecimento começam a aparecer, é à volta dos olhos que se fazem notar em primeiro lugar. E tal como as rugas, também os sintomas de cansaço se acumulam em seu redor formando papos e olheiras.

A pele do contorno dos olhos, por ser demasiado fina, é uma das que mais sofre com a falta de sono, poluição ou com os nossos maus hábitos alimentares. Por ser uma área do rosto extremamente sensível, é importante que se atente aos cuidados de beleza específicos para esta zona.

Reunimos um conjunto com produtos de que vão fazer ‘milagres’ no seu rosto. Específicos para cuidar da pele que rodeia os olhos, estes aliados vão (mesmo) ter que começar a fazer parte do seu ritual de beleza diário.

De várias marcas e com diversas fórmulas inovadoras, os produtos que reunimos na galeria de imagens acima prometem amenizar os sinais de cansaço e de envelhecimento que teimam em aparecer, como papos, olheiras, flacidez ou os chamados “pés de galinha”, também conhecidos como ‘rugas de expressão’. Atenção: nos olhos, os produtos devem ser aplicados com pequenas ‘palmadinhas’ com o dedo anelar.

Imagem de destaque: Shutterstock

Saiba que bases fazem ‘match’ com o seu tipo de pele

Para que servem os séruns