Os três ingredientes da dieta anti-idade de Victoria Beckham

vbeckham_destaque

Victoria Beckham revelou recentemente num programa de televisão que há três ingredientes fundamentais que nunca podem faltar na sua cozinha. Além de serem saudáveis, ajudam a cuidar da pele e do cabelo a partir do interior. Estes ingredientes juntam-se aos três produtos de beleza que não dispensa e fazem parte dos seus truques para envelhecer bem.

Victoria já tinha partilhado em diversas ocasiões que há três produtos que não dispensa na sua rotina de beleza. São eles o esfoliante The Method: Polish da Lancer (€72,44), o perfume Room Service, de Vilhelm Parfumerie (€185), e uma laca da marca Clynol.

A designer revelou agora numa entrevista no programa This Morning que há três alimentos que nunca podem faltar na sua dispensa. São eles: óleo de peixe, abacate e nozes, que têm em comum a sua composição rica em Ómega 3. Estes alimentos ajudam a prevenir processos inflamatórios no organismo, melhoram a circulação sanguínea, e contribuem para manter um peso adequado, entre outros benefícios.

Na mesma entrevista, afirmou ainda que a simplicidade é essencial no seu ritual de beleza. Segundo a própria, “não sou uma supermodelo, não sou uma maquilhadora profissional, sou uma mulher real”. Acrescentou também que tudo começa no interior, e que tem vindo a apostar numa dieta equilibrada para se manter saudável e bonita.

https://www.instagram.com/p/BklKHwellbL/

Segundo um artigo publicado no site da Fundação Portuguesa de Cardiologia, os ómegas são “gorduras polinsaturadas que devem estar presentes numa alimentação saudável e equilibrada“. De acordo com o mesmo artigo, “são considerados ácidos gordos essenciais, uma vez que o nosso organismo necessita dos mesmos para um correto funcionamento mas não consegue produzi-los, sendo essencial obtê-los então através da alimentação”.

Victoria já tinha confessado que as nozes são um dos seus segredos para manter o cabelo com um aspeto forte e saudável, e que começou a ingerir este fruto seco por conselho do seu cabeleireiro, Luke Hersheson.

[Imagem de destaque: Reuters]

O estilo irrepreensível de Victoria Beckham que queremos copiar

Spice Girls nem falaram com Victoria Beckham para se juntar a elas (mas admitem que pode pisar o palco)