Óscares: Lady Gaga revela o que Bradley Cooper lhe disse antes de subirem ao palco

A atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper durante a cerimónia dos Óscares, no domingo, foi o tema que dominou a Internet durante toda a segunda-feira. A química demonstrada entre os protagonistas de Assim Nasce Uma Estrela é inegável e levou a várias especulações sobre uma possível paixão escondida entre os dois norte-americanos.

Numa entrevista na sala de imprensa dos Óscares, a cantora revelou o que ator lhe disse durante os ensaios, antes de subirem ao palco (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias do filme).

Uma das coisas mais difíceis na vida é sermos suficientemente corajosos para sermos nós mesmos. Desejo que todos os que vão assistir a esta celebração sintam alegria dentro deles. Foi realmente o que o Bradley me disse ontem, antes de fazermos o nosso último ensaio para cantar Shallow“, revelou Lady Gaga, citada pela Glamour.

Durante a cerimónia, Lady Gaga venceu o Óscar de Melhor Canção Original por essa mesma música, que faz parte da banda sonora do filme Assim Nasce Uma Estrela. Quando subiu ao palco para receber a estatueta e agradecer, estava visivelmente emocionada.

“Trabalhei no duro durante muito tempo e isto não é sobre ganhar. É sobre não desistir. Se têm um sonho, lutem por ele. É preciso disciplina para a paixão. Isto não é sobre quantas vezes somos rejeitados ou caímos. É sobre quantas vezes nos levantamos, somos corajosos e vamos em frente”, afirmou a cantora.

Lady Gaga irreconhecível em novo filme. Veja as imagens