“Portugal é um país muito católico, o que tem tudo a ver comigo”, diz Madonna à Vogue

A viver em Lisboa, a Rainha da Pop não poupa na descrição das alegrias que a nova vida em território lusitano lhe está a proporcionar. Na entrevista e produção fotográfica que fez para a edição italiana da revista Vogue, a cantora de Like a Virgin diz sentir-se em casa num país que é católico : “Tem tudo a ver comigo”, refere, segundo as citações que estão já a ser divulgadas no Instagram por aquela publicação e que antecipamos na fotogaleria acima.

Conhecedora dos célebres três Fs – “Fado, Futebol e Fátima” (apresentados popularmente como os três pilares da ditadura salazarista), a revista revela as razões que levaram Madonna a procurar o que de melhor se faz dentro das quatro linhas, a pensar no sonho do filho David, que quer ser futebolista profissional. Opções que não excluem, claro, os roteiros e viagens frequentes da artista pelas noites da música tradicional portuguesa. Uma ambiência que a faz lembrar… Cuba.

https://www.instagram.com/p/Bl7wu6LndUH/?hl=en&taken-by=vogueitalia

À revista italiana, a cantora, que celebra 60 anos este mês de agosto, conta como gosta de sair da sua zona de conforto e de arriscar, revela a importância da natureza no seu processo criativo e ainda aborda as expectativas que tem quando pensa no futuro dos filhos.

A equipa do Delas assume o erro do post que publicou com um título errado. Pedimos desculpa aos nossos leitores. Queríamos ter dito “católico” onde estava escrito “caótico”. Obrigado pela compreensão.

Imagem de destaque: Eduardo Muñoz/Reuters

Madonna declara amor por Lisboa e ‘Al Fama’ mas fãs não perdoam erro