Publicidade Continue a leitura a seguir

“Portugal é um país muito católico, o que tem tudo a ver comigo”, diz Madonna à Vogue

Percorra a galeria e veja já excertos da entrevista que a rainha da Pop, a viver em Lisboa, concedeu à edição italiana da Vogue [Fotografias: Instagram]
“Sempre disse que há a regra dos três Fs em Portugal: Fado, Futebol e Fátima. É também um país muito católico, o que tem tudo a ver comigo”
“[Portugal]Lembra-me Cuba pela forma como as pessoas não têm muito, mas podes abrir a porta de casa a todos, comer num sítio de esquina, e vais sempre ouvir música”
“O meu filho David, vai fazer 13 anos a 24 de setembro, decidiu querer jogar futebol profissionalmente há anos”
“Tenho andado desesperada para o colocar nas melhores academias, com os melhores treinadores, mas o nível de futebol na América é muito mais baixo do que no resto do mundo. Vi a sua frustração e também senti que esta era a melhor altura”
“Senti que precisávamos de uma mudança e queria sair da América por uns tempos – como se sabe América não está na sua melhor altura”
“Vivi noutros sítios. Vivi em Londres durante dez anos. Gosto de me colocar em situações desconfortáveis e correr riscos”
“Eles [os meus filhos] são muito abertos e, devido ao meu trabalho e pelo facto de viajar pelo mundo, o que faço e os lugares onde vou, os meus filhos têm a mente muito aberta sobre tudo e sinto muito orgulho nisso”
“Só quero que eles [os meus filhos] sejam bons seres humanos, que tratam outros seres humanos com dignidade e respeito, independentemente da cor da pele, religião, género. Esta é a coisa mais importante, percebe?”
“O meu melhor é quando crio, faço música, ou apenas escrevo e encontro uma forma de me expressar"
“Todos os meus filhos são únicos. O que é incrível é perceber como são resilientes, como abraçaram todas as coisas a que se propõem, especialmente música, dança, futebol e desportos – atividades que os conectam a outras pessoas e que facilitam a adaptação”
"Quando estou conectada com a natureza, a cavalgar na praia, a sentir-me una com o meu cavalo, a sentir o sal do oceano a salpicar-me a cara"
"E quando brinco com os meus filhos e oiço as suas gargalhadas, a alegria que isso me traz transforma-se no meu lugar feliz”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A viver em Lisboa, a Rainha da Pop não poupa na descrição das alegrias que a nova vida em território lusitano lhe está a proporcionar. Na entrevista e produção fotográfica que fez para a edição italiana da revista Vogue, a cantora de Like a Virgin diz sentir-se em casa num país que é católico : “Tem tudo a ver comigo”, refere, segundo as citações que estão já a ser divulgadas no Instagram por aquela publicação e que antecipamos na fotogaleria acima.

Conhecedora dos célebres três Fs – “Fado, Futebol e Fátima” (apresentados popularmente como os três pilares da ditadura salazarista), a revista revela as razões que levaram Madonna a procurar o que de melhor se faz dentro das quatro linhas, a pensar no sonho do filho David, que quer ser futebolista profissional. Opções que não excluem, claro, os roteiros e viagens frequentes da artista pelas noites da música tradicional portuguesa. Uma ambiência que a faz lembrar… Cuba.

À revista italiana, a cantora, que celebra 60 anos este mês de agosto, conta como gosta de sair da sua zona de conforto e de arriscar, revela a importância da natureza no seu processo criativo e ainda aborda as expectativas que tem quando pensa no futuro dos filhos.

A equipa do Delas assume o erro do post que publicou com um título errado. Pedimos desculpa aos nossos leitores. Queríamos ter dito “católico” onde estava escrito “caótico”. Obrigado pela compreensão.

Imagem de destaque: Eduardo Muñoz/Reuters

Madonna declara amor por Lisboa e ‘Al Fama’ mas fãs não perdoam erro