Princesa Beatriz já foi mãe de uma menina

princesa beatriz
[Fotografia: DR]

Rainha Isabel II volta a ser bisavó. A filha da princesa Beatriz de York e do companheiro Edoardo Mapelli Mozzi nasceu a 18 de setembro, no Hospital de Westminster, às 23.42 horas. A informação foi confirmada pela casa real, que deu as boas vindas à neta do príncipe André e de Sarah Fergunson.

Segundo nota do palácio de Buckinhgam, a bebé pesa cerca de três quilos e tanto a mãe como a recém-nascida estão bem. “A família quer agradecer a todo o pessoal do hospital pelo seu cuidado extraordinário”.

“Sua Alteza Real e a filha estão bem, e o casal está ansioso por apresentar a recém-nascida ao irmão mais velho, Christopher Woolf”, lê-se na mesma nota. Recorde-se que este é filho de Mozzi e de uma anterior relação com a arquiteta norte-americana Dara Huang.

Casada com o investidor imobioliário Edoardo Mozzi, de 38 anos, a filha do príncipe André e Sarah Fergunson, de 32 anos, revelou estar grávida pouco menos de um ano após ter subido ao altar, o que aconteceu a 17 de julho de 2020 na Capela Real de Todos os Santos, no Royal Lodge, em Windsor.