Quem quer ter a icónica carteira de Carrie Bradshaw?

Se é fã da série ‘O Sexo e a Cidade’ ou, ainda mais, da personagem Carrie Bradshaw e do seu estilo característico, então entrou no artigo certo. Sabia que já é possível voltar a comprar a icónica mala ‘baguette’?

A casa italiana Fendi elegeu para embaixadora da sua mala baguette a atriz Sara Jessica Parker, eterna Carrie Bradshaw para os amantes da série e dos filmes nela inspirados, e voltou a colocar na moda a icónica mala do final dos anos 90. Criada pela filha de um dos fundadores da marca, Silvia Venturini, esta baguette é conhecida pela sua alça curta, que fica debaixo do braço, e que faz lembrar as famosas baguettes francesas.

[Fendi]
Reinventada em várias ocasiões, desta vez, a Fendi volta a editar a versão roxa, de lantejoulas, lançada na coleção de outono/inverno 1999-2000.

Ainda que esta baguette seja uma reedição dos anos 90, vem com algumas novidades face ao modelo original: a cor (roxa) é ligeiramente mais escura, as lantejoulas têm vários tamanhos para dar um efeito mais tridimensional e há também a hipótese de ter uma alça um pouco mais comprida, feita em pele.

“Isto não é uma mala, é uma baguette”, eis a icónica frase de Sarah Jessica Parker, na personagem de Carrie, no anúncio da marca à recém-lançada versão da carteira

A mala está em pré-venda no site da Fendi, e só em meados de julho é que chegará, finalmente, às lojas físicas da marca, pelo preço de três mil euros.

Aproveite que estamos a falar de moda – e de peças icónicas – e veja na galeria de imagens acima alguns dos melhores e mais elegantes looks da atriz Sarah Jessica Parker, 53 anos, desde o filme ‘Sexo e a Cidade’ até à passadeira vermelha.

Sarah Jessica Parker: de O Sexo e a Cidade para a passadeira vermelha

Soutien de renda de Sarah Jessica Parker chega a Portugal em Agosto