Publicidade Continue a leitura a seguir

Resoluções de beleza: Fomos ver se cumprimos as nossas

Percorra a galeria de imagens e fique a saber quem da redação do Delas.pt cumpriu a sua resolução de beleza para 2018. [Imagens: Shutterstock]
Margarida Brito Paes havia prometido manter a manicure sempre em dia, apresentando as unhas arranjadas diariamente. Apesar de não ter sido sempre, Margarida conseguiu melhorar e ter experimentado o método da imersão em pó ajudou bastante, pois permite-lhe manter as unhas impecáveis por três semanas.
Florbela Lourenço tinha como objetivo tratar do cabelo, para que este estivesse mais bonito e saudável. Hidratar e domar os caracóis todas as manhãs era o objetivo e terá de ser melhorado. Pois nem sempre os fios andaram no sítio.
Ana Tomás prometia conseguir uma pele ainda mais bonita e saudável. Como? Dormindo melhor e sendo mais ativa no dia a dia, mais fit! Uma resolução que vai manter para 2019.
Rita Aleixo comprometeu-se a ir mesmo ao ginásio, com o objetivo ser mais fit em 2018, mas... não aconteceu. Será em 2019 que começa a fazer alguma atividade física?
Já Carla Bernardino disse que iria beber mais água, algo essencial para o nosso organismo e para uma pele e cabelo mais bonitos e saudáveis. No entanto, Carla ainda não chegou à dose recomendada por dia... 1,5l.
Cátia Carmo tinha-se comprometido a aplicar creme hidratante no rosto todas as noites antes de ir dormir, para conquistar uma pele hidratada e elástica, promovendo a saúde da mesma. Também Cátia vai reciclar a resolução.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Há um ano, quando nos preparávamos para entrar em 2018, a redação do Delas.pt fez uma lista com resoluções de beleza de ano novo. Mas será que as cumprimos? Antes de pensarmos em novos planos para 2019, decidimos refletir e verificar se fizemos aquilo a que nos propusemos.

Houve quem se comprometesse a tratar melhor da pele; quem jurasse não descurar os cuidados com o cabelo ou das unhas; e ainda quem se decidisse a dedicar algum tempo à atividade física. Mas será que aconteceu? .

Tal como nós, aproveite para pensar duas vezes sobre as resoluções de ano novo que tinha para este ano. Veja se de facto precisa de novas ou se deve dedicar-se um pouco mais àquilo a que se tinha proposto.

Percorra a galeria de imagens acima e fique a saber quem da redação do Delas.pt cumpriu a sua resolução de beleza para 2018.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Réveillon: Roupa para entrar em 2019 desde €22