Rihanna lança coleção de lingerie com produção feita a partir de casa

rihanna
Rihanna [Fotografia DR]

As produções de moda já não se fazem da mesma maneira e bastaram cerca de dois meses para que tudo mudasse. Rihanna é a mais recente adepta desta nova forma de fotografar manequins com as novas coleções através das redes sociais e a partir da casa delas.

Segundo a tendência já posta em marcha por empresas e publicações como a Zara, a CR Fashion Book ou a Vogue, ou mesmo pela manequim portuguesa Sara Sampaio para a capa da edição turca da revista Harper’s Bazaar, também Rihanna aposta em modelo semelhante para a coleção de primavera/verão de lingerie Savage x Fenty.

Uma forma que a moda e a publicidade estão a encontrar para contornar o confinamento exigido e que pretende evitar a propagação da pandemia provocada pelo novo Coronavírus.

Para esta campanha e mantendo-se fiel à moda inclusiva, a artista e empresária pediu aos novos embaixadores, novos rostos recrutados nas redes sociais, que protagonizassem sessões de fotos organizadas por videoconferência a partir dos domicílios deles.

Jazzmyne Jay (@jazzmynejay), Corie Rayvon (@corierayvon) e Jordan Emanuel (@jordy_jor) enviaram as imagens para a marca.

View this post on Instagram

BIIIIISHHHHHHH Fat rihanna for @savagexfenty

A post shared by Jazzmyne (@jazzmynejay) on

https://www.instagram.com/p/B_5hOcgJRXs/

Foi com a intervenção posterior do trabalho do fotógrafo colombiano Rafatoon, que as fotografias ganharam depois um toque mais quente, com sol, calor e sensualidade.

Como o Coronavírus está a apertar as medidas à moda