Rita Ora encomendou peças da linha de joalharia a Alexandra Moura

Alexandra Moura GI_Filipe Amorim
Alexandra Moura [Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens]

A cantora britânica Rita Ora acaba de encomendar moda e joalharia nacional à designer Alexandra Moura. Sem adiantar muitos detalhes, o responsável pela gestão do atliê da criadora revela que “a encomenda surgiu na noite de quarta-feira, 28 de outubro, e a encomenda deverá estar em Londres amanhã [sexta-feira, 30 de outubro]”

Alexandra moura Rita ora encomenda Instagram
[Fotografia: Instagram]
A revelação chegou através do Instagram da estilista, que publicou uma story onde fotografava as peças que está enviar para o Reino Unido.

“Posso dizer-lhe que a encomenda inclui joalharia, uma linha que desenvolvemos recentemente e que chamou à atenção da Rita”, revela o mesmo responsável, que tem estado em troca de emails com a stylist da artista de origem albanesa, que “estve no site e fez prints das peças que queria encomendar”.

Sem detalhes sobre a que se destina a encomenda, o mesmo responsável revela ao Delas.pt que as peças podem vir “um projeto que pode incluir ensaio fotográfico ou filme”.

Apesar das tentativas não foi possível ouvir Alexandra Moura, mas sobre as consequências para a projeção da marca da designer portuguesa após uma encomenda desta natureza, o responsável do atliê refere: “Sobre o possível impacto? Honestamente, espero que a Rita goste.

https://www.delas.pt/beyonce-volta-a-usar-moda-portuguesa-agora-fatima-lopes-foi-a-escolhida-marquesalmeida/moda/583722/