
Depois de uma semana de intensas especulações em Espanha, Iker Casillas e Sara Carbonero anunciaram a separação na noite desta sexta-feira.
Assumidamente separados. Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram na noite desta sexta-feira que já não estão juntos, num comunicado publicado em simultâneo nos respetivos perfis de Instagram.
Na quarta-feira, a revista “Lecturas” fez capa com a alegada separação em Espanha e sucederam-se alguns desmentidos de amigos próximos do casal, nomeadamente em declarações à “Hola!”, mas, neste final de semana, o ex-guarda-redes e a jornalista não deixaram margem para dúvidas.
“Hoje o nosso amor de casal toma caminhos distintos, mas continuaremos juntos nesta maravilhosa tarefa de pais dedicados. É uma decisão meditada e tomada de mútuo acordo”, escreveram nas redes sociais.
Recorde-se que o afastamento começou a ser falado quando o casal morava, ainda, em Portugal, numa altura em que o guarda-redes jogava no FC Porto. Iker acabou por sofrer um ataque agudo do miocárdio e Sara teve de enfrentar um cancro, dois dramas que terão sanado as divergências. Até agora.
Iker Casillas e Sara Carbonero celebraram o seu amor com o mundo, em direto, depois da final do Mundial de África do Sul, quando o então guarda-redes da seleção espanhola beijou a jornalista na boca numa entrevista ao seguir ao desafio.