Subir

Sarah Jessica Parker prepara-se para cantar no cinema

Quando se fala em Sarah Jessica Parker, pensa-se imediatamente em Carrie Bradshaw, a protagonista da revolucionária série ‘O Sexo e a Cidade’. Agora, a atriz norte-americana prepara-se para dar vida a uma personagem que a vai recordar do seu passado.

O site Hollywood Reporter adianta que Parker será a protagonista de uma longa-metragem que começa a ser gravada no inverno, e na qual vai interpretar uma cantora. O guião do filme, ainda sem título, estará a cargo de Laura Eason, uma das guionistas da aclamada ‘House Of Cards’.

“A personagem em questão é uma cantora nova-iorquina, de seu nome Vivienne, que se debate com as implicações de um diagnóstico de saúde grave”, lê-se num dos documentos do projeto a que teve acesso o Hollywood Reporter.

É curioso o regresso às cantigas neste novo filme, uma vez que a atriz começou a sua carreira no teatro, a cantar e a representar em produções como ‘Annie’ ou ‘Música no Coração’.

No pequeno ecrã, está prestes a estrear-se a nova série que protagoniza para a HBO. ‘Divorce’, sobre as mudanças na vida de uma mulher que decide divorciar-se, chega no início de outubro e é o grande regresso de Sarah Jessica Parker à ficção televisiva.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters