Selena Gomez quer cuidar-lhe do corpo e combater o “stresse ou pânico”

US-ENTERTAINMENT-FILM-MUSEUM-GALA
Selena Gomez [Fotografia: Michael Tran / AFP]

A beleza começa logo nos primeiros cuidados com a pele e nos aromas que nos invadem. Pelo menos é nisso que crê a cantora e atriz Selena Gomez, que junta à sua marca de maquilhagem, a Rare Beauty, uma nova gama de cuidados corporais e de aromas para combater momentos de stress e que chega esta terça-feira, 19 de dezembro, a Portugal, no online e às lojas físicas em janeiro.

A nova coleção intitulada Find Comfort Body Collection (Encontrar o Conforto, Coleção para o Corpo, em tradução literal) conta com produtos como cremes de mãos e corpo, fragrâncias para o corpo e até uma caneta de aromaterapia, “pensada especialmente para momentos de stress ou pânico”, lê-se na nota enviada à comunicação social pela marca Sephora, o distribuidor exclusivo desta gama em Portugal. Trata-se de um “gel leve e de fácil absorção, infundido por óleos essenciais que estimulam o relaxamento e conforto em qualquer instante e lugar”, garante a insígnia.

Caneta de aromaterapia [Fotografia: Divulgação]
“Com o claim Find Confort (com a reivindicação Encontre o Conforto, em tradução literal), a nova linha de body care da marca procura que todos os produtos se aliem não só ao bem-estar físico, mas também ao emocional”, refere a nota, reforçando a posição da companhia de Gomez como “uma voz ativa da saúde mental e destacando-se pelo objetivo de redefinir os padrões de beleza e auto-aceitação”.

As vendas desta gama, refere a marca, vão “reverter, em 1%, para a Rare Impact Foundation, uma fundação dedicada à expansão de recursos de apoio à saúde mental e jovens por todo o mundo”, lê-se no mesmo comunicado.