Só faltou um membro da família real ao casamento do dia

casamento real Eugenie

Da rainha Isabel II ao príncipe Philip, de Kate e William a Meghan e Harry, sem esquecer os pais e a irmã da aguardada noiva. Mas afinal, quem esteve ausente no casamento que voltou a parar Inglaterra esta sexta-feira, 12 de outubro?

Pois bem, basta contar cabeças para dar pela falta de Camilla Parker Bowles, a companheira do Príncipe Carlos, que marcou presença sozinho. A Casa Real fez saber que duquesa da Cornualha tinha “compromissos previamente agendados” na Escócia, mas a imprensa britânica tratou de recordar a relação entre Camilla e Sarah Ferguson, que nunca foi a melhor do mundo, para justificar o afastamento de Bowles da cerimónia.

Afinal, e sendo este um enlace mais social que real, a corte apareceu em peso, o que torna ainda mais evidente a ausência. É que os súbditos com melhor memória mantêm bem presente a cumplicidade que chegou a existir entre a princesa Diana e Sarah, que em 1992 se separaria de André. No mesmo ano, Andrew Morton lançaria a famosa biografia de Diana que exporia ao mundo a infidelidade de Carlos com Camilla.

Meghan Markle e Demi Moore: um mês, dois eventos, a mesma carteira

Princesa Eugenie fez questão de mostrar as suas cicatrizes no dia do casamento