Soutiens certos para usar com vestidos sem costas

Soutien

Vestidos, sobretudo com costas despidas, são uma das peças que fazem qualquer mulher mais elegante e sexy. No entanto, o soutien errado irá certamente comprometer o look.

É importante que esteja confiante quanto à lingerie que irá usar com o vestido sem costas para evitar torná-lo um desastre da moda e, por isso, há soutiens específicos para garantir que nada indesejado apareça.

Desde um vestido com decote de frente única, decote profundo nas costas ou até mesmo decote ultrabaixo, em todos os casos deve usar um tipo diferente de soutien.

Cai cai

Esta é a opção de soutien mais comum. Pode usar com um vestido sem alças ou até mesmo vestidos de ombros largos e costas baixas.

Fotografia: Intimissimi

Alças compridas

Com um vestido extremamente decotado e sem costas, esta é a opção ideal para esconder parte de trás do soutien por completo.

Fotografia: Pinterest

Alças conversíveis

Esconder o soutien num vestido de decote de frente única, sem costas? Pode precisar deste modelo com alças conversíveis para dar o suporte necessário. Pode também optar por usar tiras transparentes ou da cor da pele para torná-lo menos preocupante quando exposto.

Fotografia: Mo

Formato U

Para usar com um vestido bem decotado. Este modelo dá impulso e apoio ao peito. As alças podem ainda ser escolhidas em cores neutras.

Fotografia: Net-a-Porter

Autocolante

Este sutiã pode ser igualmente útil. Feito de silicone, só precisa colar mas, pode dar menos suporte em comparação com outros soutiens.

Fotografia: Women’Secret

Tapa mamilos

Tudo o que precisa de fazer é colá-los, cobrindo a parte do mamilo. Os tapa mamilos darão uma superfície lisa à área e farão com que pareça proporcional a qualquer vestido.

Fotografia: Tezenis