Cristina Ferreira usa top ousado de marca que Michelle Obama é fã em dia de aniversário

Cristina top2
[Fotografia: Instagram]

Cristina Ferreira cumpre esta quinta-feira, 9 de setembro, 44 anos e não poupa na festa. A apresentadora e diretora de entretenimento da TVI juntou os amigos e rumou à ilha da Madeira para entrar no novo ano de vida em clima de celebração.

O momento alto foi, sem dúvida, o look da também acionista da Media Capital, que usou um top translúcido de pedraria e cristais em tons metálicos, combinando-o com umas calças subidas brancas e um blazer negro.

A peça é da autoria da dupla de estudantes de design Beckett Fogg e Piotrek Panszczyk e, apesar de esgotada, estava inicialmente à venda por 1250 dólares (pouco mais de mil euros). A marca norte-americana AREA conta com clientes como Kendall Jenner ou Michelle Obama.

Cristina conjugou este look com umas calças da Miu Miu brancas de perto de 800 euros.

“Livre. let’s Party”, escreveu na rede social Instagram, onde tem partilhado todos os momentos da uma festa que começou na tarde de quarta-feira.

Entre os amigos presentes e para lá da sua equipa de direção de programas – Lurdes Guerreiro, João Patrício e André Manso – Cristina contou com a presença de Ruben Rua – o seu “(bad) boy”, mau rapaz em tradução literal, como lhe chamou – a atriz Rita Pereira, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes

A festa decorreu à tarde no barco e, já à noite, num jantar no Design Centre Nini Andrade Silva.