Publicidade Continue a leitura a seguir

Um acessório de moda, mas com motor

Publicidade Continue a leitura a seguir

O casamento entre a indústria automóvel e a moda já não é recente, desde calendários com mais de 50 anos, até semanas da moda de Nova Iorque, Londres ou Milão inspiradas no mundo das corridas, da paixão pelos motores. Esse é um casamento que também pretende quebrar os estereótipos, os tais que dizem que os carros se querem para os homens e a moda para as mulheres.

Na verdade, os dois mundos têm muito em comum. O design é o ponto que os une, acima de tudo, a criação de linhas que combinem estética e funcionalidade. Onde um mundo pensa na aerodinâmica, o outro mundo pensa na maneira como um peça se adapta aos contornos do corpo, mas fundamentalmente, os dois mundos querem produzir odes à beleza – que as pessoas possam usar todos os dias.

A inspiração chega-lhes de todos os lados, tanto aos designers de moda como aos designers de automóveis. Muitas vezes, esses pontos de inspiração cruzam-se e nasce qualquer coisa de realmente apaixonante, inovadora. Barcelona, por exemplo, é uma cidade das artes que tem sido a fonte de muita da beleza que preenche tanto os catálogos de moda como os stands de automóveis e voltou a ser origem de uma criação única, que juntou a marca de automóveis SEAT e a empresa de moda Mango.

 

Foi nas calles da cidade espanhola que os designers de ambas as empresas encontraram os pequenos detalhes de inspiração que resultaram na Mii by Mango. Quem conhece Barcelona sabe que a cidade é todos os dias invadida por cores, um frenesim urbano, jovem, moderno e jovem. E o modelo citadino da SEAT é assim mesmo, tornando-se no derradeiro acessório de moda para mulheres que sabem quais são as mais recentes tendências.

Desde a conjugação de cores dos bancos em Alcântara preta com pesponto bege e detalhes exclusivos Mango, até ao gancho no porta-luvas desenhado especificamente para segurar malas de mão, este é um carro que, mais do que combustível, é alimentado pela moda e por pormenores do universo feminino. Precisa de retocar a maquilhagem? Tem um espelho no para-sol do condutor. Também não vai voltar a confundir a sua chave com a do carro das suas amigas, porque a do Mii by Mango é exclusiva, tal como o volante em pele com costura bege ou as cores disponíveis – Bege Glam e Preto Deep. Para conhecer mais pormenores e vantagens deste modelo, o melhor é visitar a página SEAT Mii by Mango.

A moda sempre foi perita em quebrar barreiras, em alimentar a nossa sede por algo novo, inovador. Se é nas ruas da cidade – tanto ou mais do que nas passerelles – que vemos as novas tendências da moda, não será o próximo passo lógico que até os carros sejam uma afirmação de estilo?

Saiba mais aqui