Um amor e um casamento após os 100 anos de idade

casal 2 facebook
John Cook e Phyllis [Fotografia: Facebook/Kingston Residence of Sylvania]

Phyllis fará 103 anos no início de agosto, John Cook, veterano da Segunda Guerra Mundial, acabou de cumprir os 100. Juntos, este casal acaba de se casar após um ano de noivado. “Parabéns aos noivos (…) Nunca é tarde para encontrar o amor. Junte-se a nós na felicitação a este casal”, lê-se na página de Facebook do lar de idosos onde ambos vivem, o Kingston Residence of Sylvania, no Ohio, nos Estados Unidos da América. Uma mensagem que tem recebido milhares de reações centenas de comentários e partilhas na rede social.

“Apaixonamo-nos um pelo outro”, contaram à estação norte-americana NBC. “Sei que há quem pense que isto possa ser um pouco exagerado para alguém da nossa idade, mas é verdade”, explicou Phyllis. John, por sua vez, falou de cumplicidade: “Éramos compatíveis de muitas formas e acabamos por desfrutar da companhia.”

Um romance construído permanentemente na companhia um do outro, mas com uma regra que fazem questão de cumprir. “Cada um tem o seu espaço e vive no seu apartamento. Ele em cima e eu em baixo”, contou Phylis ao referido órgão de comunicação social.

Imagem de destaque: Facebook/ Kingston Residence of Sylvania