Vem aí uma invasão de desenhos animados

Saltaram da televisão para a moda e já estão prontos a invadir o guarda-roupa de todos nós nos próximos meses. Falamos dos desenhos animados, daqueles que fizeram as crianças dos anos 80 e 90, do século passado, levantarem-se mais cedo da cama ao fim de semana e que obrigaram os pais a rebobinar as cassetes VHS (vezes sem conta), só para ver e rever as histórias das princesas da Disney.

Quem pertence a essas gerações facilmente se lembrará dos Looney Tunes, a grande família criada pela Warmer Bros, de onde podemos destacar o famoso Bugs Bunny ou o Tweety que passava a vida a fugir do gato Sylvester. Também as princesas e as vilãs das histórias da Disney, como a madrasta da branca de neve e a temida Cruella de Vil, entram nesta fuga à qual não podia faltar o rato mais famoso do mundo, Mickey Mouse, que celebra este ano o seu 90º aniversário.

Todos estes desenhos animados andam por aí, estampados nas mais diversas peças de roupa e até em acessórios. De casacos e calças de ganga a t-shirts, sweatshirts, camisas e ténis, muito há por onde escolher – como mostra a galeria de imagens acima. E desengane-se quem pensa que estas são peças para crianças. Desenhadas a pensar mesmo nos mais crescidos, estão disponíveis na secção de adulto, entre os tamanhos XS a L ou XL.

Assim sendo, já não precisa ligar a televisão para ver os desenhos animados que marcaram a sua infância. Pode começar por percorrer a galeria de imagens acima para depois escolher aquele(s) que quer levar consigo para fazerem parte do seu dia-a-dia.

Uma coisa é certa, com estas peças, animação não vai faltar e com certeza ainda vai surgir alguma nostalgia.

 

Ainda se lembra do seu desenho animado preferido?