Vinho e azeite gourmet juntam Dolores Aveiro e Cristina Ferreira

“Eu e a melhor do mundo”, escreveu Cristina Ferreira na sua conta de Instagram enquanto posava ao lado de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, e que lançou uma linha de produtos gourmet com o seu rosto e nome. E porque os elogios também se retribuem a matriarca do clã Aveiro retribuiu o elogio e, também na mesma rede social, publicou: “Adoro esta miúda”.

View this post on Instagram

Adoro esta miúda @dailycristina ❤️

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Cristina Ferreira e Dolores estiveram lado a lado na apresentação da nova linha de produtos gourmet essencialmente compostos por vinhos e azeites, que decorreu ao fim da tarde de quarta-feira, 6 de fevereiro, no El Corte Inglés, em Lisboa.

E o encontro foi sonoro e sorridente, como pode ver na galeria de imagens acima e como se pode perceber pela descrição que a apresentadora da SIC, Cristina Ferreira, descreveu na sua rede social e num outro post. “Tenho mesmo uma profunda admiração pela dona Dolores. E sempre que estamos juntas dá nisto. Obrigada pela confiança. De sempre”, referiu.

View this post on Instagram

Tenho mesmo uma profunda admiração pela dona Dolores. E sempre que estamos juntas dá nisto ❤️ Obrigada pela confiança. De sempre. @doloresaveiroofficial

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Lançar estes produtos “é um sonho que me acompanha desde muito jovem” e que agora realiza, referiu a mãe de CR7 citada no comunicado que divulgava a nova marca e os novos produtos ‘Dolores Aveiro’, desenvolvidos em parceria com a Queijaria Nacional.

Entre os exclusivos estão o azeite extra virgem e o vinho tinto de castas Touriga Nacional e Syrah, o branco feiro a partir das castas Antão Vaz e Verdelho e o rosé de cor rosa pálido, a partir das castas Aragonez e Touriga Nacional.

Imagem de destaque: Gonçalo Villaverde/Global Imagens

Cristina Ferreira vai à Júlia “falar da vida”

Os melhores momentos de Dolores Aveiro com os netos