VMA: Lady Gaga arrasou com vários looks de máscara de proteção

vma
[Fotografia: Instagram]

Na madrugada desta segunda-feira, 31 de agosto, decorreu em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, a 37ª edição da entrega de prémios do mundo da música, Video Music Awards, da MTV. Este ano, a cerimónia aconteceu de forma virtual e com atuações remotas, gravadas em diferentes locais dos EUA e do mundo, devido à pandemia da Covid-19.

A noite foi comandada pela atriz Keke Palmer, contou com atuações de nomes como Lady Gaga e Ariana Grande, Miley Cyrus, BTS, The Weeknd, Maluma, Black Eyed Peas, Doja Cat e CNCO.

Entre os indicados, Ariana Grande e Lady Gaga lideraram a lista, sendo nomeadas em nove categorias cada. Além delas, Billie Eilish e The Weeknd também colecionavam um bom número de indicações, com seis cada um.

A cerimónia começou com uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que morreu na passada sexta-feira, 28 de agosto, vítima de cancro de cólon. Keke Palmer reconheceu a morte da estrela da Marvel dizendo que este era “um ator cujo talento e paixão são uma verdadeira inspiração para todos os fãs que ele tocou e todos que encontrou”.

Seguiu-se uma atuação do cantor The Weeknd e com a atuação do seu hit Blinding Lights no topo de um prédio em Nova Iorque, a mais de 300 metros de altura, com direito a um gigante espetáculo de fogo-de-artifício.

O cantor levou o principal prémio da noite com o videoclipe de Blinding Lights e dedicou o seu discurso a pedir justiça nos casos da morte de Jacob Blake e Breonna Taylor.

Miley Cyrus também brilhou na sua apresentação do novo single Midnight Sky, principalmente ao recriar uma das cenas mais famosas do seu videoclipe Wrecking Ball, desta vez ao sentar-se num globo de espelhos ao invés de uma bola de demolição.

Lady Gaga foi o grande destaque da noite. Além da sua atuação de Rain on Me, com Ariana Grande, a cantora ainda se apresentou sozinha com os temas Enigma, Chromatica II, 911, e Stupid Love.

A intérprete ainda levou os prémios de Parceria e Música do Ano com Rain on Me, o título de Artista do Ano e a homenagem Tricon Award, entregue pela primeira vez na história pelo seu trabalho em diferentes áreas do entretenimento como música, cinema e moda.

View this post on Instagram

Mentally, I'm right about here with @ladygaga and her #VMAs.

A post shared by MTV (@mtv) on

Para além disso, Lady Gaga ainda se destacou pelos visuais arrojados que usou na cerimónia, mostrando que as máscaras de proteção individual, devem fazer agora parte do guarda-roupa de qualquer pessoa.

Nas redes sociais, várias celebridades mostraram os visuais escolhidos para a noite, seja para as apresentações, entregas de prémios ou participações especiais.

Veja agora quais os looks mais marcantes da noite.

https://www.instagram.com/p/CEiGZ5CIzOR/

https://www.instagram.com/p/CEiHR-hJd6H/

https://www.instagram.com/p/CEh5MdqFT5e/

https://www.instagram.com/p/CEifXZblJc0/

https://www.instagram.com/p/CEi2cPRABGg/

https://www.instagram.com/p/CEifcXvFe63/

https://www.instagram.com/p/CEiAogFlAPW/

https://www.instagram.com/p/CEifRozl3VX/

https://www.instagram.com/p/CEjSTcIJ4lm/

https://www.instagram.com/p/CEjRsewFG_7/

 

https://www.instagram.com/p/CEifhUqlWt6/