Publicidade Continue a leitura a seguir

Netflix: Nove filmes românticos para ver com pipocas

Confira na fotogaleria nove filmes românticos para passar um bom serão acompanhada de umas deliciosas pipocas.
1 – "Como livrar-se dos chefes" – Neste filme, dois assistentes estão a dar em loucos com os seus chefes - super viciados no trabalho. O desespero é tanto que a solução parece óbvia: fazer com que os dois se apaixonem. Mas quem é que se vai apaixonar afinal, adivinha? (1h45m, 13+)
2 - "A banca dos beijos" – Um filme de adolescentes onde o primeiro beijo de Elle se torna numa relação proibida e secreta capaz de destruir a amizade com o seu melhor amigo. O amor entre adolescentes é forte, mas será o suficiente? (1h45m, 7+)
3 – "Feliz aniversário de casamento" – As borboletas no início do namoro são adoráveis, mas uma relação não é só feita disso. Um casal debate-se com o problema se deve ou não separar-se à medida que vai descobrindo as suas diferenças colossais. (1h18m, 13+)
4 – "Quatro histórias de desejo" - Quatro dos realizadores indianos mais proeminentes de sempre juntam-se e criam um filme onde temas como o amor, o sexo e as relações na Índia atual são explorados de forma intensa. (2h, 7+)
5 – "Não sou um homem fácil" – Uma comédia francesa onde o protagonista é machista e gosta de tecer grandes piropos às mulheres. Entretanto, bate com a cabeça num poste e entra num mundo paralelo onde são as mulheres que mandam. E se tudo fosse ao contrário, como seria? (1h38m, 13+)
6 – "Outra vez nu" – E se está à procura de umas boas risadas, então este talvez seja o filme ideal para si. Sempre que se está prestes a casar com a mulher dos seus sonhos, o protagonista acorda nu num elevador. Vezes e vezes sem conta. (1h36m, 13+)
7 – "Tu, e só tu" – Um casal que namora desde a escola primária já não sabe viver um sem o outro quando, de repente, descobrem que ela tem cancro. O objetivo? Arranjar uma parceira ao marido antes de morrer.(1h36m, 13+)
8 - "#realityhigh" – Um filme que mostra a necessidade atual dos jovens serem populares e terem muitos “gostos” nas redes sociais. Pelo meio, um romance que vai fazer a protagonista perde-se a si mesma. (1h39m, 13+)
9 – "Nós, ao anoitecer" – Porque o amor não escolhe idades e mesmo dois vizinhos viúvos podem voltar a apaixonar-se e procurar mais conforto nos braços um do outro. (1h43m, 13+)

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Netflix é uma das mais fieis companheiras dos verdadeiros amantes da sétima arte e das séries. Seja numa tarde de chuva, numa madrugada de insónias ou mesmo num evento aborrecido, a verdade é que, para muita gente, a Netflix é já uma plataforma imprescindível na sua rotina. E não faltam filmes românticos para juntar à lista.

Uma das mais emblemáticas séries será, talvez, a ‘Casa de Papel‘, fenómeno mundial e viral da atualidade que deixou os internautas ao rubro ao longo de vários meses. Confesse, está ou não ansiosamente à espera da segunda temporada? Nós estamos.

Mas enquanto as suas novas temporadas saem e não saem online, decidimos reunir algumas hipóteses de filmes românticos que não vai mesmo querer perder. São aqueles filmes ideais para acompanhar um belo serão descontraído, sozinha ou acompanhada, ao sabor de umas boas pipocas.

Na fotogaleria mostramos-lhe nove filmes românticos de produção própria da Netflix, desde os mais lamechas aos mais engraçados. Confira tudo e partilhe também as suas escolhas connosco.

Pode querer ler também:

25 filmes de 2017 onde as mulheres dominaram

Nove filmes a não perder no Festival Porto Femme