‘Boho-Chic’ domina Coachella

O ‘vintage moderno’ parece estar para ficar. Pelo menos, a fazer fé no que as mais emblemáticas celebridades escolheram levar ao célebre festival que já domina Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos da América, e que está para ficar até ao próximo dia 24.

Rendas, flores, calções curtos, chapéus, coletes, mas ainda mais acessórios, este é um estilo que promete liberdade. É tempo de começar a tirar umas ideias até porque a época de festivais em Portugal não vai tardar a fazer-se ouvir. E é importante não esquecer os cabelos: soltou ou entrançados, o importante é serem sinónimo de liberdade.

Não há celebridade que não compareça ao Coachella Valley Music and Arts Festival, e este ano até parece ficar também marcado por notícias. É que Sara Sampaio, a manequim portuense, de 24 anos, surgiu de mão dada com o multimilionário britânico Oliver Ripley. Uma imagem que pode agora clarificar o estado civil da modelo portuguesa.

Sara Sampaio e Oliver Ripley no festival [Foto: Instagram]
Sara Sampaio e Oliver Ripley no festival norte-americano[Foto: Instagram]

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A moda das meias medidas