Pierre Casiraghi apoia mulher no adeus de Marta Marzotto

O Príncipe Pierre Casiraghi foi o principal apoio da mulher, Beatrice Borromeo, durante o funeral da avó da jornalista, Marta Marzotto, esta segunda-feira na Igreja de Sant’Angelo, em Milão, Itália, no mesmo dia em que se assinalou o primeiro aniversário de casamento de Casiraghi e Borromeo.

O príncipe monegasco, filho de Carolina do Mónaco, chegou à cerimónia fúnebre de braço dado com a companheira e, ao longo de toda a cerimónia fúnebre, nunca se afastou da mulher naquele dia triste. Para além da jornalista, também a sua mãe, Paola, e outros membros da família estiveram presentes para dizer o último ‘adeus’ à mulher que é um dos maiores ícones de estilo em Itália.

Ao funeral da ex-estilista e ex-manequim, que morreu na sexta-feira aos 85 anos, compareceram ainda a diretora da ‘Vogue Itália’, Franca Sozzani e o chef Gianfranco Vissani, entre outros.

A ex-estilista e ex-manequim italiana (Facebook)
A ex-estilista e ex-manequim italiana (Facebook)

Em comunicado, a família de ex-estilista afirmou: “Marta Marzotto morreu durante o sono esta manhã, na sequência de uma pequena doença. Estava serena e rodeada pelos seus filhos e netos, que sempre estiveram ao seu lado nos últimos meses, a assistir à sua forma alegre de viver, à sua ironia e à generosidade que a acompanhou até ao último momento”.

Pierre Casiraghi estava em Palma de Maiorca quando soube da morte da avó da sua mulher, para participar no campeonato de vela Copa Del Rey, mas regressou a Milão imediatamente para apoiar a jornalista neste momento difícil.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quem é Cassandre Davis, a nova paixão de Ronaldo…